Fani Pacheco vira alvo de críticas nas Redes Sociais

Por

11/06/2014 12h59 — em Famosos & TV

Fani Pacheco está sendo criticada por seus fãs em seu próprio instragram, por demonstrar muita felicidade poucos dias após a morte de sua mãe. A mais recente foi uma foto onde ela parece estar nua lambendo o espelho. Com a legenda: 

"Expressão é vida, repressão é suicídio. Não viva uma vida reprimida, do contrário você não viverá. Viva uma vida de expressão, criatividade, alegria. Viva de forma como a existência desejou que você vivesse: da forma natural. Ouça seus instintos, ouça seu corpo, seu coração, sua inteligência. Dependa apenas de si mesmo, vá aonde quer que sua espontaneidade o leve, assim você nunca estará perdido".

Apenas dois dias depois a morte da mãe, a ex-BBB já publicava fotos sorridente e feliz ao lado da família e amigos – o que atiçou os fãs e gerou todo tipo de críticas:

"Um jeito lindo de curtir um luto de quem perdeu a mãe a menos de 7 dias ein..!!! Nossa, caiu no conceito! Nunca fui fã mas antes te achava com personalidade forte, porém autentica e isso sempre admirei.. Mas agora, só te acho fria (pra ñ dizer, podre!) Parando de seguir em 3,2,1..", escreveu um seguidor.

"Gostava muito de vc, mas não to vendo luto nenhum em vc, parece q perdeu uma bolsa, dinheiro ou seja algo sem importância... eita faniii", alfinetou outro.

"Nada a ver esse recalque, cada pessoa Vive LUTO da maneira q compreende o plano Espiritual. Com certeza p/Fani ñ é motivo de tragédia nem drama", defendeu um seguidor.