Compartilhe este texto

Encurralada, Lexa deve continuar com ex-empresária de Anitta

Por Portal Do Holanda

23/01/2016 14h39 — em
Famosos & TV



A briga entre Lexa e Kamilla Fialho promete render nos tribunais. Isso porque a funkeira anunciou o fim da parceria com a empresária, mas deve voltar a trabalhar com a mesma.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Lexa está encurralada e por isso deve continuar trabalhando para a K2L, empresa de Kamilla.

Segundo a publicação, Kamilla tem a marca “Lexa" registrada e caso a funkeira queira continuar com o nome artístico deve desembolsar R$ 7,5 milhões. Como a artista não tem o valor, e ainda teria que pagar multa por quebra de contrato, é provável que ela continua sendo agenciada por Kamilla. De acordo com o “Ego”, as partes devem entrar em uma batalha judicial em breve. Já que segundo fontes, Kamilla, ainda não é detentora da marca. "Kamilla não é dona de marca alguma. Existe, sim, um pedido de registro de marcas, mas ainda sem resposta. Além disso, nome artístico não pode ser registrado, e Lexa usa esse nome há pelo menos três anos, ou seja, muito antes de ter contrato com a Kamilla”, informou a pessoas que não quis se identificar.

 
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, kamilla fialho, lexa, Famosos & TV

+ Famosos & TV