Dr. Rey: "Anitta tem boca de quem quer sexo e Zilu, cimento na cara"

Por

27/06/2014 14h09 — em Famosos & TV

Robert Rey, conhecido mundialmente como Dr. Hollywood, falou em entrevista sobre os rostos de alguns famosos que já passaram por cirurgias plásticas e criticou algumas intervenções cirurgicas.

"Só quero deixar claro que não sou o médico deles, porém a constituição me permite ter uma opinião sobre qualquer pessoa", disse o médico.

Sobre Zilu, Dr. Rey disse: "Puxa, quanta cirurgia, e nenhuma bem feita!" e destacou: "Nas bochechas, ela fez uso de uma técnica de preenchimento muito perigosa - que não é aprovada nos Estados Unidos - , com uso de PMMA (Polimetilmetacrilato), que é um cimento de osso que ela colocou na cara. Com o passar dos anos começa a formar bolas e ondas, e o rosto dela fica com celulites".

Já sobre Anitta: "Olha essa boquinha de quem quer sexo! As pessoas estão criticando-a, mas essa é a faixa que a gente busca. Mas esse nariz ficou ruim, eu reduziria a largura".

E nem Glória Maria escapou: "Ela fez preenchimento, botox demais, laser e abusou do peeling, que a deixou com uma cor nada natural. Ah, ela operou o nariz".

Rey, que também é apresentador, falou ainda de Maitê Proença, ELba Ramalho e Susana Vieira.