Delegada manda prender apresentador durante briga pessoal em boate, assista
Nader Khalil, apreentador da afiliada da TV Band de Santa Catarina, recebeu voz de prisão após entrar em uma briga com a delegada Jucinês Dilcéia Ferreira no último sábado, durante uma festa em uma boate badalada na praia de Jurerê Internacional.
No vídeo publicado no Facebook, a delegada do município de Capivari do Baixo aparece chamando a polícia para prendê-lo e o agarrando pela camisa, afirmando que ele a chamou de vagabunda. "E você me chamou do quê?" diz Nader repetidamente. Ele pede para que ela o solte: “Posso pegar a camisa, só isso, você permite, meu amor?”. Ela não o larga: “Não, você fica quieto que você está preso. Me obedece. Tu tá obedecendo a ordem de uma autoridade policial”. Ele consegue se soltar, e ela grita: “Você está preso!”.
“O indivíduo que eu estou efetuando a prisão é o chamado repórter Nader Khalil. Ele está fazendo um escândalo aqui na frente tentando bancar a vítima”, diz a delegada no vídeo.
Os dois foram até a delegacia da Praia dos Ingleses, em Florianópolis, onde um boletim de ocorrência foi registrado contra o apresentador, por crime de resistência à prisão. Nader foi liberado após assinar um termo. No próximo dia 15 de maio, uma audiência irá definir se haverá conciliação entre ass partes.
O programa que estrearia nesta semana, apresentado por Nader, foi adiado. A band nega que seja esse o motivo do adiamento: “O adiamento na estreia do programa não tem nenhuma ligação com o episódio e ocorreu em função de ajustes na programação da emissora afiliada. O apresentador não foi afastado e a nova data será informada em breve.”. O comunicado não afirma se o apresentador continua na emissora.
ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV