Compartilhe este texto

Debby Lagranha, da "Turma do Didi", sai da maternidade após cesárea

Por Portal Do Holanda

08/06/2013 13h29 — em
Famosos & TV




Fotos: Rogerio Fidalgo / AgNews

Quando se pensa em Debby Lagranha se lembra da menina com rostinho de criança e cabelos cacheados que participou da "Turma do Didi". Mas agora aos 21 anos, a atriz e apresentadora cresceu, e já é mãe de Maria Eduarda.

Debby foi clicada saindo da maternidade Santa Terezinha, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado, 8. A loira atualmente leva uma vida simples, estuda mediciona veterinária e mora com o marido, que é veterinário, em um sítio que possui um canil com serviços de banho e tosa. 




Fotos: Rogerio Fidalgo / AgNews
 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV