Após mão no vestido e 'encoxada', Nicole Bahls diz que não vai prestar queixa

Foto Montagem/Agnews
O episódio protagonizado por Gerald Thomas e Nicole Bahls deu o que falar, mas o diretor e ilustrador não sofrerá as consequências da brincadeira de enfiar a mão no vestido e ter 'encoxado' a ex-Panicat, durante o lançamento do seu livro "Arranhando a Superfície", que aconteceu na noite da quarta-feira (10).
Depois do ocorrido, própria integrante do Pânico na Band (que estava gravando ao lado dos outros colegas do programa, caracterizados de 'Micome Bahls' e 'Tucano Huck'), se mostrou incomodada com a situação.
“Dentro dos contextos de família, fiquei chocada. Me desacostumei com esse tipo de humor. Cheguei em casa e fiquei abalada, constrangida. Mas depois, pensei um pouco e acho que faz parte do personagem. É uma oportunidade que estou tendo de voltar e isso faz parte do programa. Tenho que começar a separar o personagem da vida real" refletiu, e completou lembrando que realmente não se sentiu bem “É horrível. Para uma mulher, mais ainda”.
Mesmo assim, Nicole disse que não irá prestar queixa contra o assédio: “Acho que ele é gay assumido. Se fosse homem, com outra intenção... Mas era uma brincadeira. Se fosse um homem, talvez fosse mais agressivo”, explicou.
Foi por pouco que o artista não conseguiu pegar nas partes íntimas da beldade. Nicole explicou que na hora deu tempo de pedir ajuda para a produção. Vale lembrar que Gerald também tentou abrir o zíper da calça de Daniel Zuckerman (Tucano Huck) e o vestido de Ceará (Micome Bahls).
ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV