Compartilhe este texto

Zé Felipe faz balanço de 2025 e cita relação com Virginia após separação; vídeo

Por Portal Do Holanda

27/12/2025 16h45 — em
Famosos & TV



Zé Felipe fez um balanço do ano de 2025 e citou a relação harmoniosa que mantém com a ex-mulher, Virginia Fonseca. Os dois se separaram em maio e ambos já estão em novos relacionamentos.

Em entrevista ao Portal Léo Dias, o cantor contou que mantém contato frequente com Virginia para organizar a rotina e a agenda dos filhos Maria Alice, 4, Maria Flor, 3, e José Leonardo, 1. "Tenho uma boa relação com a Virgínia, falo com ela toda semana, a gente fala bastante. A gente tem uma amizade muito legal, com muito respeito", afirmou.

Zé Felipe destacou ainda que, por serem pequenos, os filhos não sentiram de forma intensa o impacto da separação. Para ele, o mais importante é preservar uma relação saudável entre os pais e garantir o bem-estar das crianças.

O cantor também elogiou o carinho e o cuidado recebidos pelos filhos por parte das famílias de Vini Jr., namorado de Virginia, e Ana Castela, sua namorada. "Sou muito feliz pelo jeito que a mãe do Vini trata meus filhos. O amor com que as crianças falam da mãe do Vini, falam do irmão, falam do Vini. O jeito, o carinho, o amor que eles têm com a Ana, com a Michelle [mãe de Ana Castela], com o Rodrigo [pai de Ana Castela] também."

Virginia e Zé Felipe anunciaram o fim do casamento em maio deste ano, após cinco anos juntos. Eles são pais de Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, de 1 ano.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV