Whindersson entra na polêmica de Neymar e Defante sobre 'privatização' das praias
Neste domingo (2), Whindersson Nunes utilizou suas redes sociais para comentar a polêmica envolvendo Neymar, Defante e a PEC da "privatização" das praias. No X, antigo Twitter, o humorista defendeu Neymar, mas deixou claro que não apoia o projeto.
Respondendo a uma postagem que sugeria que os comediantes não fariam piadas sobre a briga de Neymar com Diogo Defante porque "os que não são amigos do Neymar querem ser amigos do Neymar e não vão fazer nada que possa prejudicar esse projeto de vida", Whindersson destacou as ações altruístas do jogador e sua irmã, Rafaella Santos, em apoio ao Rio Grande do Sul.
"Bom, os que vivem no Twitter vão dizer que eu senti, e senti algo pra falar mesmo. A irmã do Ney, a Rafa, simplesmente mandou o jato do Ney entregar oito drones para levar comida e água a pessoas ilhadas, sem pestanejar, sem pedir favor, algo raro hoje em dia. Sempre que eu faço uma merda não pública, eu penso, me defenderiam disso? Qual seria o preço?", questionou Whindersson.
Apesar de sua defesa a Neymar, Whindersson ressaltou que não apoia o projeto de privatização das praias.
Ele também compartilhou sua opinião sobre a PEC: "Porque sinceramente, eu acho privatizar praias burrice ou mau-caratismo, ou um ou outro. Mas, porém, no entanto, todavia. Nosso presidente aperta mão de pessoas que não gostamos todos os dias, e todos sabemos o porquê, ou mau-caratismo ou inteligência? Eu que não vou bater cabeça com isso, mas o sistema é uma experiência complicada, que não é nós com nosso esforço pequeno que vamos mudar."
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV