Compartilhe este texto

Virgínia planeja viagem a Espanha e Dubai com Vini Jr e filhos em meio a reconciliação

Por Portal Do Holanda

14/10/2025 19h37 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Reconciliada com Vini Jr. após o início do romance dar errado, Virginia Fonseca deve embarcar para Madrid no fim de outubro, acompanhada dos filhos Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Após a estadia na Europa, a influenciadora e a família seguirão para Dubai, segundo Leo Dias. 

Esta será a quarta visita de Virginia à Espanha para encontrar o atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira. O casal enfrentou uma crise quando o jogador foi exposto por outras ficantes em conversas nas quais planejava viagens enquanto ela estava hospedada em sua casa.

Após o escândalo, Vini pediu desculpas publicamente, elogiou a influenciadora e enviou flores e uma carta. Virginia acabou confirmando que decidiu dar uma nova chance ao atleta.

Nesta terça-feira (14), ela apareceu jogando beach tennis com o cunhado, irmão de Vini Jr., e com Tainá Militão, esposa de Éder Militão, na mansão do jogador no Rio de Janeiro — onde as iniciais do craque podiam ser vistas estampadas na parede da quadra.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV