Vídeo: Roberto Cabrini passa a madrugada no Hospital 28 de Agosto em Manaus

Por Portal do Holanda

16/01/2021 11h50 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - Roberto Cabrini fez ‘plantão’ no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, um dos principais da capital do Amazonas, que enfrenta falta de oxigênio e colapso na saúde na pandemia da Covid-19. Ele passou a madrugada deste sábado (16) acompanhando o que acontece no local.

O jornalista investigativo chegou a Manaus na sexta-feira (15) e foi filmado na avenida em frente ao hospital, com cenário caótico de ambulâncias entrando e saindo, polícia e aglomeração de pessoas.

Cabrini já realizou em abril do ano passado uma reportagem que mostrou o desvio da Saúde do Amazonas na compra dos respiradores. Agora, a reportagem no segundo colapso estadual deverá ser exibida no Domingo Espetacular (RecordTV!). Cabrini ainda não divulgou detalhes sobre a matéria e nem quando irá ao ar. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV