Sue Lasmar mostra atributos em ensaio para revista e fala sobre carreira
Sue Lasmar é a capa da revista Suplementação do mês de outubro. A diva fitness posou para a publicação e falou sobre a carreira e a vida pessoal.
“A gente tinha aquele estereótipo no estilo Gisele Bundchen pra seguir e eu não me encaixava nenhum pouco nesse padrão. Hoje me sinto bem resolvida e vejo público para os meus padrões”, contou a modelo.
A morena também falou sobre como mantém o corpo e contou sobre as mudanças que fez em sua alimentação.
“Sempre gostei muito de frutas, legumes, verduras e alimentos integrais, mas nunca acertava a quantidade de cada refeição e ainda por cima, engatava numa barra de chocolate”, confidenciou ela que agora prepara suas refeições: “Tenho que manter meu shape do jeito que está, então evito carboidrato ao máximo. Faço frango, carne, arroz”. Eleita a dona do corpo mais bonito dos Estados Unidos, onde vive, Sue Lasmar falou sobre beleza e deu uma dica valiosa sobre o assunto.
“Me sinto mais bonita quando estou em off. A pessoa deve se aceitar mais e se amar. Não adianta você querer ser quem você não é. Saiba se conhecer e conviver com a realidade. Acredito que todo mundo tem a sua beleza, basta encontrá-la e se sentir bem. Se existe um segredo de beleza, ele é: dormir bem, amar muito, comer bem e acordar cedo para aproveitar bem o dia”, finalizou.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Famosos & TV