Sophia Abrahão posa de biquíni e conta segredo da boa forma
Sophia Abrahão está mais sarada depois de participar do "Dança dos Famosos". A atriz posou com a barriga chapada para a revista 'Boa Forma' de novembro e contou à publicação como mantém o corpo definido.
. "A cada 15 dias, eu mando fotos para o coach online de frente, de lado e de costas para ele avaliar as mudanças e adaptar os exercícios de acordo com meu objetivo. Agora, por exemplo, faço musculação, de três a quatro vezes por semana, com muitas repetições e pouca carga", explica.
Quando adolescente, Sophia não gostava do corpo magro demais. "Minha autoestima era bem baixa. Evitava mostrar as pernas e até já cheguei a usar duas calças e cinco sutiãs para dar mais volume às curvas. Acho que esse drama se reflete até hoje em mim, às vezes me sinto estranha colocando biquíni", diz.
Além de Sophia, a 'Boa Forma' de novembro fez capas ainda com a cantora Gaby Amarantos e com a musa fitness Bella Falconi.

ASSUNTOS: Famosos & TV