Compartilhe este texto

Show do rapper Major RD leva 'roda punk' a Itaquera

Por Folha de São Paulo

18/05/2024 20h16 — em
Famosos & TV



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O rapper Major RD começou sua apresentação às 19h30 deste sábado (18), no Palco Itaquera, na zona leste da capital paulista.

Durante sua performance, a plateia fez uma "roda punk" em frente ao palco. O artista incentivou a iniciaitva, pedindo para "abrirem a rodinha no meio" e "tirarem a camisa".

Em meio à movimentação, bebidas e objetos descartáveis foram lançados para o alto. A empresa responsável pela segurança do local relata que garrafas de vidro também foram arremessadas.

Antes de Major RD, o Palco Itaquera recebeu o show do rapper Vulgo FK, que começou pontualmente às 18h. Ele cantou uma música de MC Kevin, morto em 2021, ao lado de seus dois filhos, um menino de cinco anos e uma criança de colo.

Durante a apresentação, foi notória a quantidade de crianças e adolescentes presentes ao evento, enfileirados em cima de uma mureta da praça Brasil, que tentavam enxergar o palco. Muitos dos jovens fumavam cigarros eletrônicos e consumiam bebidas alcoólicas coloridas.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV