Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Romero Britto se pronuncia após vídeo de mulher quebrando sua obra: ‘Fui vítima’

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

O artista plástico Romero Britto se pronunciou após viralizar nas redes sociais um vídeo em que uma mulher quebra uma de suas obras como vingança por ele, supostamente, ter destratado os funcionários do restaurante dela.

Romero disse nas redes sociais que o vídeo é antigo e o caso aconteceu em 2017. Ele também se diz vítima da mulher que aparece nas imagens, mas não menciona a acusação feita pela mulher de que teria tratado mal os funcionários de um restaurante.

“O vídeo do incidente ocorreu em 2017, no qual todos podem ver que fui vítima de uma pessoa que foi a uma de minhas galerias de arte e quebrou uma escultura que havia ganhado. Uma peça pesada de porcelana que, ao quebrar em pedaços. poderia ter causado danos a mim, a ela ou a qualquer outra pessoa no local. É lamentável, mas a integridade física das pessoas foi colocada em risco naquele momento. Infelizmente há pessoas que querem ficar famosas às custas de outro”, escreveu.

“A internet é muitas vezes injusta, e as pessoas não estão preocupadas com a verdade. Gostam de confusão, drama, negatividade, de julgar sem analisar os fatos. Não admito desrespeito e jamais tive a intenção de desrespeitar alguém. Vou continuar minha missão de alegrar o mundo, que como nunca precisa de mais amor, felicidade, esperança e otimismo”, finalizou.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.