Siga o Portal do Holanda

Tensão na família Camargo

Wanessa Camargo depõe contra mãe em processo de partilha de bens com Zezé

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Zilu Godoi entrou na Justiça para recorrer da decisão de partilha de bens com o ex-marido, Zezé Di Camargo,  e foi pega de surpresa ao saber que a filha, Wanessa Camargo, iria depor contra ela no tribunal.

Segundo o “Notícias da TV”, Wanessa favoreceu o pai e desmentiu a mãe em depoimento. Assim como ela, o caçula, Igor, também negou a afirmação de que Zilu teria sido coagida a assinar documentos de partilha abrindo mão de alguns patrimônios.

“Ela [Zilu] assinou o documento por pressão dos filhos e do Zezé. Wanessa e Igor são dependentes do pai e não da Zilu. Eles não têm condições de sobreviver sem estar do lado do pai. Eles não podem ir contra o pai. Wanessa, em seu depoimento criou uma situação que tornou favorável ao pai dela”, afirmou o advogado de Zilu, Marcelo Saraiva, ao jornal “Extra”.

Ainda segundo o advogado, na época em que assinou o documento, Zezé teria passado a ideia de que estava falido e por isso os filhos convenceram a mãe a abrir mão de alguns bens.

 

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.