Compartilhe este texto

Repórter da Record desaparece e família pede ajuda nas redes sociais

Por Portal Do Holanda

30/09/2015 15h52 — em
Famosos & TV



O jornalista da Record Minas, Renato Soares, de 31 anos, desapareceu desde o último domingo (27) e seus familiares fizeram apelo nas redes sociais em busca de notícias.

"A última vez que tivemos notícia foi no domingo, 27, aqui em Belo Horizonte, próximo à Savassi ou Praça da Liberdade. Ele estava vestindo camiseta, bermuda e um chinelo. Me ajudem como puder!”, escreveu a irmã dele, Cássia Soares, no Facebook.  

Depois de mais de 14 mil compartilhamentos, Cássia usou a rede social para visar que Renato havia sido encontrado na noite da última terça-feira (29).

"Encontramos meu irmão!!!

Agradeço de coração à Polícia Civil DICCP e DEOESP pelo empenho. Agradeço também a cada um de vocês pelas orações, correntes de fé, pelos compartilhamentos e por todo apoio a mim e à minha família!

Obrigada papai do céu por me devolver o Renato são e salvo!
“, escreveu ela sem dar mais detalhes.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV