Relembre a carreira de Michael Madsen; ator morreu aos 67 anos
O ator Michael Madsen, conhecido por suas atuações marcantes em Cães de Aluguel e Kill Bill, foi encontrado morto em sua casa em Malibu, Califórnia, nesta quinta-feira (3), aos 67 anos. O chamado de emergência foi feito por vizinhos.
A causa da morte foi parada cardíaca, segundo confirmação de seus agentes, Susan Ferris e Ron Smith. A polícia de Los Angeles, responsável pela investigação, informou que não há indícios de crime.
Em nota oficial, os representantes destacaram a fase produtiva do ator nos últimos anos: "Nos últimos dois anos, Michael Madsen tem feito um trabalho incrível com filmes independentes, incluindo os próximos longas-metragens Resurrection Road, Concessions e Cookbook for Southern Housewives, e estava realmente ansioso por este próximo capítulo de sua vida", comunicaram.
A assessora de imprensa Liz Rodriguez também se pronunciou, ressaltando um projeto literário inédito de Madsen: "Michael também estava se preparando para lançar um novo livro chamado Tears For My Father: Outlaw Thoughts and Poems. Michael Madsen foi um dos atores mais icônicos de Hollywood, que fará muita falta", afirmou. O livro já está escrito e atualmente passa pela fase de edição.
Com uma trajetória de mais de quatro décadas no cinema, Madsen acumulou dezenas de papéis, mas ficou especialmente conhecido por suas colaborações com Quentin Tarantino. Ele interpretou o icônico Mr. Blonde em Cães de Aluguel (1992) e voltou a trabalhar com o diretor nos dois volumes de Kill Bill, como o assassino Budd. Participou ainda de Os Oito Odiados (2015) e de Era Uma Vez em... Hollywood (2019).
Entre outros filmes de destaque em sua carreira estão Jogos de Guerra, A Experiência, Sin City, Thelma & Louise e Donnie Brasco. Madsen deixa um legado expressivo no cinema, marcado por personagens intensos e inesquecíveis.
ASSUNTOS: Famosos & TV