Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Propaganda com Ivete Sangalo é alvo de processo por 'debochar de homens'

Publicado

em

A propaganda da Bombril protagonizada por Ivete Sangalo, que mostra a cantora ao lado de Dani Calabresa e Monica Iozzi elogiando as mulheres e ironizando os homens, está sendo alvo de processo no Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).
 
O anúncio vem sendo acusado de discriminação de gênero e de “deboche da figura masculina”. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o Conar já recebeu 15 denúncias sobre o assunto.  

Questionada sobre o asunto, a Bombril declarou: "que a campanha Toda Brasileira é uma Diva foi estrategicamente desenvolvida para valorizar o protagonismo feminino. (...) O vídeo Comparação usa uma linguagem bem-humorada para ressaltar o valor da mulher na sociedade brasileira e não tem a intenção de ofender os homens ao fazer uma brincadeira com a palavra diva".

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.