Compartilhe este texto

Polícia investiga envenenamento de 40 cães em área de luxo onde Cauã Reymond mora

Por Portal Do Holanda

10/06/2024 18h22 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

O envenenamento de dois cães de estimação do ator Cauã Reymond está sendo investigado pela Polícia Civil, junto com situações semelhantes que ocorreram no mesmo período e na mesma localidade. São pelo menos 40 casos de envenenamento de cães no Jardim Oceânico, área nobre da Barra da Tijuca, onde mora o ator. 

O presidente da câmara dos Vereadores, Carlo Caiado (PSD), informou que foram registradas somente duas ocorrências sobre o caso na 16ª DIP, mas outros já teriam sido contabilizados por ele. A polícia reforça a necessidade de outros tutores registrarem os casos para ajudar nas investigações.

Uma das hipóteses investigadas é de que os administradores dos condomínios tenham espalhado nos canteiros venenos para controlar ratos e insetos, e durante os passeios, os cães acabaram expostos. "Esse caso é grave, são muitos animais e, consequentemente, famílias atingidas por esse crime. A limpeza é necessária para retirar o veneno, mas vamos atuar fortemente também para investigar e chegar ao responsável por esse ato", afirmou o presidente da Câmara.

A Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) realizou uma lavagem pesada das ruas da região, no sábado (8). 

Morte de pet - Um dos cachorros de Cauã, Romeu, morreu pela ingestão do veneno, enquanto a cadela Shakira segue internada em estado grave. Ao anunciar a notícia aos seguidores, o ator levantou a hipótese de terem envenenado os seus cães para tentarem entrar e furtar a casa depois.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV