Polícia investiga envenenamento de 40 cães em área de luxo onde Cauã Reymond mora
O envenenamento de dois cães de estimação do ator Cauã Reymond está sendo investigado pela Polícia Civil, junto com situações semelhantes que ocorreram no mesmo período e na mesma localidade. São pelo menos 40 casos de envenenamento de cães no Jardim Oceânico, área nobre da Barra da Tijuca, onde mora o ator.
O presidente da câmara dos Vereadores, Carlo Caiado (PSD), informou que foram registradas somente duas ocorrências sobre o caso na 16ª DIP, mas outros já teriam sido contabilizados por ele. A polícia reforça a necessidade de outros tutores registrarem os casos para ajudar nas investigações.
Uma das hipóteses investigadas é de que os administradores dos condomínios tenham espalhado nos canteiros venenos para controlar ratos e insetos, e durante os passeios, os cães acabaram expostos. "Esse caso é grave, são muitos animais e, consequentemente, famílias atingidas por esse crime. A limpeza é necessária para retirar o veneno, mas vamos atuar fortemente também para investigar e chegar ao responsável por esse ato", afirmou o presidente da Câmara.
A Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) realizou uma lavagem pesada das ruas da região, no sábado (8).
Morte de pet - Um dos cachorros de Cauã, Romeu, morreu pela ingestão do veneno, enquanto a cadela Shakira segue internada em estado grave. Ao anunciar a notícia aos seguidores, o ator levantou a hipótese de terem envenenado os seus cães para tentarem entrar e furtar a casa depois.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV