Compartilhe este texto

Cauã Reymond desabafa após cachorro morrer envenenado

Por Portal Do Holanda

08/06/2024 14h12 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Cauã Reymond publicou um vídeo em seu Instagram neste sábado (8) com imagens de seu cachorro, Romeu, que morreu após ser envenenado.

"Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa", escreveu o ator.

Ontem, o ator contou que os dois cachorros, Romeu e Shakira, tinham sido envenenados em sua casa. “Envenenaram meus cachorros. Um crime absurdo, uma maldade sem tamanho. Muito triste”, escreveu o ator.

"Um está à beira da morte. O outro tá muito mal. Provavelmente, [ocorreu] um envenenamento de carne com chumbinho. Quem fez isso... é uma maldade. Estou muito triste", afirmou Cauã no vídeo.

"Não sei se fizeram isso para tentarem roubar minha casa. O motivo para terem feito isso não consigo entender", disse indignado.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV