Compartilhe este texto

Cachorros de Cauã Reymond estão à beira da morte após serem envenenados

Por Portal Do Holanda

07/06/2024 17h56 — em
Famosos & TV



 

 

Dois cachorros de Cauã Reymond foram envenenados, nesta sexta-feira (07), na casa do ator. 

Os animais Romeu e Shakira, da raça rottweiler, estão em estado grave, sendo que um deles está "a beira da morte". No Instagram, Reymond disse que os animais podem ter sido envenenados com chumbinho.

"Acabei de chegar do trabalho, fui chamado mais cedo, envenenaram meus dois cachorros, um está a beira da morte, o outro também está muito mal. Provavelmente, o envenenamento foi por carne com chumbinho. Não sei se fizeram isso para tentar roubar minha casa depois, qual foi o motivo de terem feito isso. Eu não consigo entender, mas quem fez isso é de uma maldade", lamentou.

"Quem tem bichinho em casa e cuida do bichinho, ama o bichinho, gato, cachorro, qualquer que seja o bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive quando era criança, um cachorro envenenado. Você não sabe a dor que isso causa. Não desejo nada de mal para ninguém, mas eu estou muito triste porque eu divido aqui a minha rotina, o Romeu, a Shakira, eu trago ele para vocês", disse o artista.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV