Compartilhe este texto

Cauã Reymond agradece apoio dos fãs e pede energia positiva para 2º cão envenenado

Por Portal Do Holanda

09/06/2024 12h07 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Cauã Reymond retornou às redes sociais para agradecer o carinho dos fãs e amigos após o cachorro do ator, Romeu, morrer envenenado. A outra cachorra dele, Shakira, que também foi envenenada, segue internada.

"Estou aqui para agradecer o carinho de vocês, o amor que recebi. Foram muitas as mensagens; fiquei surpreso com a quantidade delas. Não consigo responder uma a uma, mas estou aqui agradecendo a cada um de vocês", falou o ator via stories.

"Muito obrigado pela atenção, pelo cuidado, por tudo. Mando também uma energia positiva e tudo de bom para as famílias e pessoas que também perderam seus bichinhos. É muita maldade isso. Para quem quiser saber da Shakira, minha cachorrinha, que eu postava, posto muito aqui, ela está se recuperando, ainda está internada, então, vamos fazer um pensamento positivo para ela sair dessa", pediu.

Romeu e Shakira, cães do ator, foram vítimas de envenenamento na última sexta-feira.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV