PC volta atrás e diz que namorada de DJ Rennan da Penha apresentou RG falso em banco
A polêmica envolvendo Lorenna Vieira, namorada do DJ RennaN da Penha e o banco Itaú continua. Isso porque a Polícia Civil teria voltado atrás e dito que a empresária teria sim apresentado um RG falso na agência bancária.
Segundo o site de Uol, após ser levada para uma delegacia na Penha depois do banco acionar a polícia com o argumento de que o documento era falso, a PC havia confirmado a autenticidade da identidade e liberado a jovem.
Naquele momento, todas as informações como nome, filiação e etc, condiziam com as registradas no sistema do estado. Porém, na noite dessa sexta-feira (31), a PC afirmou que um laudo pericial produzido pelo Instituto de Criminalística (ICCE), apontou que o RG não era verdadeiro.
A informação teria sido atestada ainda pelo Detran do Rio, que também faz emissão do Registro Geral e confirmou que a foto do documento físico apresentado difere da registrada no banco de dados. Por isso, o cAso segue sendo investigado.
A confusão toda começou quando Lorenna procurou o banco para realizar o saque de R$ 1.500. Na ocasião, o funcionário da agência disse que a empresária não se parecia com a “mulher da foto” no documento.
A empresária teria explicado que no RG estava com o cabelo liso, mas que atualmente estava usando as madeixas natural, crespo. Mesmo assim, o banco decidiu acionar a polícia, após a PC constatar a veracidade do documento, Lorenna foi liberada e registrou queixa por injúria racial, mas a história sofreu a nova reviravolta.
ASSUNTOS: identidade falsa, Itaú, namorada DJ Rennan da Penha, Famosos & TV