Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Pai de Natália diz que vai "acabar com o Chimbinha" e detona Joelma

Publicado

em

 A polêmica da Calypso não está perto de um fim. Depois que a filha de Joelma, Natalia Sarraff, afirmou que teria sido assediada sexualmente por Chimbinha quando tinha cerca de 12 anos, agora foi a vez do pai da jovem, Beto Sarraff, falar sobre a situação. O homem mora no Amapá e em conversa com o jornal Extra desta quarta-feira, 28, se revelou furioso após ficar sabendo do caso. Ele contou que não sabia de nada e que ficou chocado ao saber através da imprensa. 

“Ela sempre me ligava chorando reclamando do Chimbinha. Eu sabia que ela não tinha uma boa relação com ele. Mas ela nunca me disse o que acontecia de fato. Se ele realmente abusou da minha filha, eu nem sei o que eu sou capaz de fazer. Fico todo arrepiado só de pensar. Vou me informar sobre isso e, se for verdade mesmo, quero justiça. Eu acabo com ele”, disparou.
Segundo o motorista, apesar da distancia física da filha, ele ‘nunca deixou de ser presente' na vida de Natalia. Ela foi criada pela avó paterna até os 15 anos e ele acusa ainda Joelma de ser tão responsável quanto Chimbinha no caso do assédio. 

"Falo com minha filha direto, e ela nunca me contou isso. Se isso realmente aconteceu, a Joelma é tão responsável quanto ele (o Chimbinha). Se isso aconteceu, foi debaixo do nariz dela. Ela deveria ter prestado mais atenção nisso e tomado uma atitude. Para mim, ela faltou como mãe. E eu não vou admitir isso”, disse.



Beto ainda resolveu soltar o verbo sobre Joelma, e falou que ela, que engravidou aos 15 anos, era muito ciumenta.  "Ficamos juntos por quatro anos. Mas a gente brigava muito. Ela era muito ciumenta e fazia muito barraco. Teve um dia que eu cheguei em casa e encontrei minhas roupas todas espalhadas e rasgadas com faca. Um amigo meu me disse, na época, que se a gente não se separasse, ela ia acabar me matando”, conta.

Ele, que hoje é casado e um outro filho de 6 anos, afirma que não fala com a ex-mulher desde a separação. 

"Eu só acompanho o que sai na mídia, e vejo que ela não mudou nada, só ficou rica...Joelma é uma pessoa muito difíciil de lidar, muito ciumenta. Não tenho nada contra eles, só quero que eles parem de fazer mal a minha filha. A Natalia sempre procurou não depender deles para nada. Sempre batalhou sozinha. Quando ela precisava de dinheiro, ela pedia a mim e a avó dela. Nunca procurou a mãe. Não é justo que façam mal a ela”. finaliza.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.