Filha de Joelma volta a falar sobre assédio e Chimbinha diz que é “fofoquinha"

Por Portal do Holanda

28/10/2015 9h14 — em Famosos & TV

Mais um capítulo para a conturbada separação de Joelma e Chimbinha. Dessa vez, a filha da cantora alega ter sido abusada pelo guitarrista aos 12 anos em uma conversa vazada na internet.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Natalia confirmou que a mensagem é realmente dela. "Contei para alguém e essa pessoa printou e publicou. Mas é verdade sim”, disse.

Ao saber da notícia, Chimbinha desmentiu Natalia dizendo que tudo não passa de “fofoquinha”. "Venho a público lamentar mais uma vez informações deturpadas e inverídicas que visam unicamente prejudicar minha imagem num momento de renovação profissional. Para preservar minha imagem neste momento de minha vida.Vou continuar focado única e exclusivamente no trabalho que venho desenvolvendo no repertório e na estruturação da minha nova banda”, disse. Chimbinha disse ainda que não vai entrar na briga com a ex-enteada. "Mantenho meu posicionamento de cordialidade e respeito com todos os envolvidos e não será mais uma inverdade plantada nas mídias sociais que diminuirá meu modo digno de ver a vida, como ficou claro em posicionamentos anteriores. Transformei uma banda do Norte num dos maiores fenômenos musicais do Brasll. E não fiz isso com fofoquinhas. Fiz isso com música e muito trabalho!”, finalizou.

Joelma ainda não se pronunciou sobre o assunto.