Filho de Joelma e Chimbinha desmente declarações e dispara: “Me senti usado”

Por Portal do Holanda

14/10/2015 9h32 — em Famosos & TV

Yago, filho de Joelma e Chimbinha, divulgou um vídeo na internet em que desabafa sobre a separação dos pais e desmentiu a declaração dada pelo guitarrista a programas de TV.

O jovem, que mora no exterior, disse que Chimbinha mentiu ao dizer que Joelma havia o proibido de ver os filhos.

"A medida preventiva realmente aconteceu e eu não podia falar com ele. Porém, a minha mãe não sabia que meu nome estava na lista da medida preventiva. Quando ela colocou a medida preventiva, era sobre ela e a Nathália, minha irmã, para que meu pai não pudesse chegar perto delas. Só que a advogada da minha mãe realmente colocou meu nome na lista também e na hora que a minha mãe soube, ela retirou a medida preventiva”, disse ele. O jovem falou ainda sobre a relação com os pais. "Eu estava falando normal com ele e minha mãe sabia que eu estava falando com ele e mesmo assim ela deixou. Ela não queria nada de errado com meu pai, mesmo sabendo ela não iria mandar prender meu pai”.

"O que ele falou na Sônia Abraão realmente foi uma mentira e, infelizmente, eu não posso concordar com isso. Eu não quero escolher lado, nem do meu pai nem da minha mãe, até porque os dois são meus pais. Porém, eu não posso ficar calado sobre uma mentira dessa e eu odeio denegrir a imagem da minha mãe. Tanto da minha mãe, como a do meu pai. E eu estou falando isso agora com um pesar porque eu não queria falar mal do meu pai, mas eu não gosto de mentira, eu não suporto uma mentira dessa. Eu nem sei porque ele realmente fez isso, mas eu vou falar com ele e esclarecer tudo isso”, continuou.

No fim do vídeo, Yago lembra que não é filho biológico de Chimbinha, mas que será grato pela criação que recebeu do músico.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV