Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Filha de Joelma acusa Chimbinha de assédio sexual

Publicado

em



O Jornal Extra noticiou nesta terça-feira, 27, um novo capítulo da delicada “novela" envolvendo Joelma e Chimbinha. Conforme a filha da cantora, Natalia Sarraff, Chimbinha a assediou aos 12 anos. A confissão teria sido feita a uma amiga no WhatsApp.





“Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos. Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém”, escreveu. Ela também revela que o guitarrista chegou a correr nu atrás de uma empregada. "Desde criança presenciei muita coisa, por isso nunca gostei de dele. Já vi ele brigando com minha mãe. Em uma das brigas, minha tia Joselma foi pra cima dele e não deixou ele bater nela (Joelma), pois se ele batesse nela, ele iria se ver com ela. Ele já correu atrás de uma empregada nu. Já assediou até a minha tia”.



Ao EGO, o gerenciador de crise de Chimbinha, Mauro Netto considerou isto uma mentira. "Mentira é uma coisa muito grave. Estranho ela soltar isso, ou melhor, dizer que vazou na internet justamente no dia em que Chimbinha anuncia novidades na carreira dele. Isso não procede e até o fim do dia será enviado um comunicado do Chimbinha para a imprensa”. A declaração de Natalia aparece no dia em que Chimbinha anunciaria a cantora que substituiria Joelma.

Natalia confirmou a veracidade das informações prestadas no WhatsApp. Joselma, irmã de Joelma, também revelou que o guitarrista chegou a mostrar suas partes íntimas para ela dentro de um carro.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.