Pai de Andressa Urach xinga a filha de vagab*nda e exige exame de DNA: 'é vergonhoso'
Carlos Alberto Urach, pai de Andressa Urach, usou as redes sociais para xingar a filha e reprovar as atitudes da ex-vice Miss Bumbum que vem saindo na mídia, como por exemplo sexo com anão e tatuagem no ânus.
"Andressa Urach está fazendo a família Urach se envergonhar. Veja o que essa menina está fazendo, usando o sobrenome da família (…) Hoje ela é uma v*g*b* sem valor que vem botando a sua fuça em todos os meios de imprensa por dinheiro. Perdeu a família, o seu filho, não passa de uma vulgar. Não a considero mais minha filha”, iniciou.
Carlos afirma que vai pedir exame de DNA. Peço o DNA agora porque não acredito que tenha colocado uma filha no mundo para envergonhar a família. A Andressa poderia fazer o papelão que ela faz, não estragar a imagem, humilhar a família. Não apoio esse tipo de sujeira. Peço mais uma vez que o povo me entenda, é vergonhoso. Não a considero mais minha filha”, justificou.
“Ela esteve enferma numa cama e disse que sonhou com Deus… ela sonhou é com satanás. Mentiu para a população para ganhar dinheiro. Tive no Gugu para perdoar, e mais uma vez ela vem envergonhando a família. Ela não pode ter apoio da população, apenas das maiores v*g*b* .Peço desculpas como pai. A família Urach é de pessoas de valor”, finalizou.
Em seu livro “Morri para Viver”, Andressa fez revelações bombásticas, uma delas relacionada ao pai. A modelo contou que se sentiu rejeitada por Carlos desde a infância.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV