Noiva de Alexandre Negrão comenta boato sobre 'trabalho espiritual' para reatar romance
A influenciadora Elisa Zarzur se pronunciou nesta segunda-feira (10) sobre ter o seu nome envolvido em uma polêmica com uma suposta mãe de santo, que vem se arrastando desde 2023. A mulher afirma que a jovem teria a contratado para fazer uma "amarração" para ter de volta o então namorado, Alexandre Negrão, ex-marido de Marina Ruy Barbosa.
O casal se reconciliou pouco após a separação e noivou. No post em que anunciava que o casamento dos dois já tem data marcada, ela foi questionada por uma internauta se era ela quem havia se envolvido com uma vidente para tentar reconquistar o empresário, Elisa foi direta: “Eu mesma. Golpe pesado, meses de processo… mas tudo resolvido”.
Na época do episódio, surgiram notícias de que Elisa teria contratado uma vidente para fazer um “trabalho espiritual” com o objetivo de retomar o namoro com Alexandre, que ainda não haviam oficializado como casal. Hoje, ela afirmou que foi vítima de um golpe e que a mulher envolvida fazia parte de uma quadrilha em São Paulo, descoberta com a ajuda de um investigador.
Em outro comentário, feito na página @subcelebrities, Elisa esclareceu que nunca escondeu o caso, mas evitou dar visibilidade a uma situação que considerava absurda. “Nunca neguei? Eu nunca quis dar palco, porque foi algo tão absurdo e distante da realidade que não merecia. O que me preocupa é ver gente dando visibilidade pra uma quadrilha que ainda engana e extorque pessoas.”
Por fim, a influenciadora também rebateu críticas que sugeriam que o relacionamento atual teria sido influenciado por intervenções externas. “E, por favor, parem de diminuir mulheres: eu nunca precisei de intervenção de ninguém pra construir um relacionamento. O que deu certo aqui foi amor, respeito e parceria”, finalizou.
ASSUNTOS: Famosos & TV