Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Musa fitness rebate críticas e mostra vídeo malhando com barrigão na reta final da gravidez

Publicado

em

Musa Fitness que é Musa Fitness, não deixa de malhar nem quando está com o barrigão de gravidez.

E Bella Falconi publicou neste sábado, 8, um vídeo em que aparece na academia, colocando o corpo para suar já na reta final da gravidez. A morena está com 37 semanas de gestação e aproveitou para deixar claro que não há nenhum problema em malhar estando grávida, além de rebater as críticas que vem recebendo sobre o assunto. 



Veja o que ela disse.

"Há quatro anos o Instagram provavelmente só tinha uns 50 mil usuários. Foi quando eu postei a minha primeira foto mostrando o abdômen. E foi também quando eu escutei pela primeira vez de estranhos: 'Que coisa feia, parece homem'. E eu? Segui em frente com as minhas metas. Hoje o Instagram virou o que virou e abdômen definido é feio até você ter o seu.



Hoje, quatro anos mais tarde, estou grávida e, mais uma vez, enfrento uma nova polêmica: 'Como assim você malha grávida?', 'Gente, tem um bebê aí dentro', 'Exagerada', 'Louca'. Sim, eu malho grávida, por razões simples: eu já era ativa antes de engravidar, não havia razão alguma para parar, a menos que minha gravidez fosse de risco, o que não é o caso. Atividade física na gravidez é comprovadamente benéfica para a mãe e para o bebê, desde que autorizada (pelo médico), monitorada (pelo educador físico) e moderada. Enquanto muitos ainda questionam ou se espantam a cada postagem, saibam que estou no nono mês: eu não inchei, não engordei mais do que deveria, não tive problema de pressão, de diabetes gestacional, risco de pré-eclâmpsia, dor nas costas, indisposição e muito provavelmente conseguirei ter um parto normal tranquilo. Sorte? Não. Escolhas! Agora eu pergunto - e se eu tivesse me tornado uma sedentária, partindo do pré-suposto que grávida não pode fazer nada, porque "coitada ela é frágil" ou "aproveita agora pra comer de tudo, boba", será que eu teria tido uma gravidez tão tranquila como tive até aqui? Não julguem. Procurem se informar".

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.