Compartilhe este texto

Murilo Huff estaria preocupado com 'dilapidação' da herança deixada por Marília Mendonça

Por Portal Do Holanda

26/06/2025 16h47 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

O suposto motivo da ação judicial movida por Murilo Huff pela guarda unilateral do filho Leo seria a preocupação com a possível má administração do patrimônio deixado por Marília Mendonça.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o alerta teria vindo de uma ex-funcionária da casa de dona Ruth, avó materna de Leo, que teria confidenciado suspeitas sobre o uso dos bens do menino, e uma possível "dilapidação" do patrimônio deixado pela cantora ao filho.

Murilo estaria desconfiado especialmente pelo fato de nenhum dos familiares próximos da criança — como a avó, o tio João Gustavo e o companheiro de dona Ruth — exercer atividade profissional atualmente.

Apesar das suspeitas, o cantor ainda não solicitou auditoria formal, mas o caso pode atrair a atenção do Ministério Público. A motivação, nos bastidores, seria proteger o futuro financeiro de Leo e o legado construído por Marília.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV