Compartilhe este texto

‘Me respeite’, diz Ivete Sangalo a secretário de saúde da Bahia

Por Portal Do Holanda

28/03/2021 15h57 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo foi direta ao rebater o secretário estadual de saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, neste domingo (28), após ele cobrar maior engajamento da cantora diante da pandemia.

Além da cantora, o secretário citou outros artistas muito famosos como Daniela Mercury, Cláudia Leitte, Neymar e Luciano Huck, "Você deveria ser mais envolvida em questões sociais. O Brasil está no caminho do colapso na saúde. O que você fez para ajudar a evitar?", questionou Vilas-Boas no Twitter.

A resposta de Ivete veio também através do Twitter. Confira:

 

Após a repercussão, Vilas-Boas se desculpou e disse que cerca de 15 mil pessoas morreram na Bahia na pandemia, e que por isso pede união e solidariedade de todos. 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV