Compartilhe este texto

Marcos Mion contrai covid e cancela gravações: ' o que me dá paz e são as 3 doses no meu braço'

Por Portal do Holanda

24/05/2022 20h58 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Marcos Mion precisou cancelar as gravações do Caldeirão, na TV Globo, após testar positivo para Covid-19.

O apresentador contou aos seguidores que essa é a primeira vez que ele se contaminou com o vírus e achava que iria conseguir passar pela pandemia sem se infectar, mas acabou sendo pego em um momento que não esperava. Graças à vacina, Mion está sem sintomas graves.

“É, chegou minha vez… e como sempre sou transparente com vocês, agora não poderia ser diferente. Como vocês acompanham muito meu dia a dia, minha família, nos enchem de amor, é justo que eu divida com vocês”, disse ele.  "Tô bem, um pouco de dor de garganta, mas só são esses sintomas superleves. Vou me cuidar e ficar isolado, proteger a família".

“Quem não se vacinou ainda, vacine-se. Porque o que me dá paz e tranquilidade são as três doses no meu braço. Se você ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, faça isso o quanto antes. Vale muito a pena ter a paz de espírito de enfrentar esse vírus maldito sabendo que ele não vai ganhar. Deus nos abençoe”, finalizou.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV