Compartilhe este texto

Mãe de Davi Brito abre o jogo sobre concorrer às eleições: 'atender o povo'

Por Portal Do Holanda

22/05/2024 13h43 — em
Famosos & TV



Elisangêla Brito, mãe de Davi, campeão do BBB24, abriu o jogo sobre a candidatura a vereadora após se filiar ao partido Democracia Cristã (DC).

A mulher afirmou que ainda não sabe se vai concorrer às eleições, mas não escondeu o desejo de entrar na política. “Existe essa questão de ter o período da filiação, sim. Não vou mentir, eu me filiei para que eu tivesse um tempo para pensar. Não é obrigatório (a candidatura)”, contou em entrevista ao podcast.

“Então, eu vou pensar se tenho estrutura e se vou atender às expectativas das pessoas", completou. Elisangêla afirmou que a possível candidatura não está relacionada ao salário de um parlamentar.

“Ser vereadora hoje, para mim, não é sobre ter um x salário. Eu penso que o meu trabalho tem que ser para atender o povo. Se eu for, vai ser com o propósito de fazer projetos para defender o povo, com unhas e dentes”, explicou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV