Luísa Mell passa por cirurgia após ser submetida à lipo sem seu consentimento: ‘reparar os erros'

Por Portal do Holanda

24/09/2021 17h10 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Mell passou por uma cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira (24) e conversou com os fãs para tranquilizá-los.

A apresentadora e ativista da causa animal não deu detalhes sobre qual procedimento realizou, mas disse que está “lutando para conseguir reparar os erros”. 

Vale lembrar que ela ficou em depressão após ser submetida a uma lipoaspiração nas axilas, sem o seu consentimento, em uma clínica estética, onde ela estava para realizar apenas um laser.

Esse teria sido o motivo do fim do seu casamento com o marido, que teria “autorizado” o médico a realizar a plástica, que não era da vontade de Luisa.

Na conversa com os fãs nesta sexta, Luisa também comemorou o fato de ter comida vegana no hospital. "Oi amigos. Cirurgia realizada. Vcs sabem que estou lutando pra conseguir reparar os erros… mais um passo dado”, começou.

“Este post é para agradecer as inúmeras mensagens de carinho de vocês e para agradecer @hosp_einstein por agora ter comida vegana de qualidade! Há alguns anos, quando machuquei meu pé, passei fome. Não tinham ainda um menu vegano. Escrevi uma carta para o presidente e hoje o hospital tem várias opções! Confesso que também fiquei emocionada quando a nutricionista me falou que além de mim, tinham mais 3 veganos internados… e quase todas as enfermeiras que cuidaram de mim são vegetarianas ou veganas (aliás meu obrigada a todos os profissionais que cuidaram de mim com tanto carinho).”.

“As vezes fico cansada de tanto lutar, mas quando vejo mudanças assim, meu coração se enche de gratidão, esperança e força para continuar”, finalizou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV