Kelly Key fala sobre plástica e diz que vai "trocar" seios “eu não gosto”

Por Portal do Holanda

17/03/2016 18h19 — em Famosos & TV

Kelly Key esbanja boa forma nas redes sociais e levanta várias dúvidas de seguidoras sobre se teria tido ajuda de um cirurgião plástico para ficar com esse visual. 

Em vídeos do Snapchat, a cantora negou os boatos e aproveitou para desabafar com fãs. 

"Eu nunca dou atenção para quem quer incomodar assim, mas estou esperando a gravação começar e resolvi responder você (sic). Unhas postiças? Sim, são. Mas plástica até umas horas? Oi? Eu tenho 33 anos e um dia vou ter que fazer plástica, normal. Mas ainda não fiz. Pam, fica tranquila, o dia em que fizer conto para você. Eu nunca me preocupei muito com a estética, nunca foi uma prioridade para mim e ainda não é. Mas me perguntam: 'você quer ficar com o peito caído?'. Não, não quero, tanto que coloquei silicone depois da gestação. Não quero ter bunda caída, faço agachamento para tentar levantar. Mas fazer cirurgia logo de cara para ela levantar, não faço", disse ela.

"uma lipoaspiração de 11 anos atrás não faz efeito para o resto da vida. E se eu tiver que fazer plástica, eu vou fazer. Mas não vou fazer agora porque acho que não preciso. Mentira, preciso sim. Preciso trocar meu peito, ele está murcho e eu não gosto. Quero um peito voluptuoso. Só que meu marido fala que está bombando. Eu não acho".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV