Compartilhe este texto

Katy Perry e Taylor Swift posam juntas e levam fãs à loucura anos após treta

Por Portal Do Holanda

23/02/2024 10h13 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Bad Blood é passado mesmo para Katy Perry e Taylor Swift. As duas estrelas pop surpreenderam os fãs ao posarem juntas em fotos publicadas sexta-feira (23). 

Perry foi ao primeiro show da Eras Tour em Sydney, na Austrália, acompanhada da cantora Rita Ora e do cineasta Taika Waititi, marido de Ora.  "Pude ver uma velha amiga brilhar hoje à noite", escreveu Katy na legenda do carrossel de fotos do show. Ela ainda marcou como localização o termo "Swifty", usado para definir fãs de Taylor.

Brigas ---- Katy Perry e Taylor Swift já tiveram uma treta que durou anos, com direito a indiretas em entrevistas e músicas e videoclipes dedicados para alfinetar uma à outra. O desentendimento teria sido motivado porque Katy teria 'roubado' dançarinos da equipe de Taylor. Em resposta a uma entrevista de Taylor, a morena escreveu no Twitter: “Cuidado com a Regina George com roupa de ovelha”, em referência à vilã do filme Meninas Malvadas. 

A loirinha gravou ainda sobre isso "Bad Blood" e fez referência a Katy em "Look What You Made Me Do".  Já Perry fez a música "Swish, Swish", supostamente para criticar a ex-amiga. “Para quando as pessoas estiverem tentando te rebaixar ou humilhar”, disse ela na época do lançamento. 

Pazes ---- A declaração de paz veio em 2019, selada pelo clipe "You Need to Calm Down", de Taylor, que teve participação de Perry. As cantoras se abraçam, vestidas de batata-frita e hambúrguer. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV