Justin Bieber se gaba de fortuna em meio a quarentena e é detonado

Por Portal do Holanda

11/04/2020 14h02 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

Justin Bieber publicou um vídeo ao lado da mulher, Hailey Baldwin, e da modelo Kendall Jenner, em que o trio ostenta a fortuna durante a quarentena.

“Muitas pessoas, obviamente, estão passando por situações ruins e olham para nós”, disse o cantor no vídeo.

“Você sabe que trabalhamos duro para chegar onde estamos, então não podemos nos sentir mal. Mas acho que apenas tomar esse tempo para reconhecer que há pessoas realmente em situações ruins é importante”, continuou Bieber, que foi completado por Kendall: “Somos tão abençoados. Penso nisso o tempo todo”.

Não demorou muito para que o cantor fosse detonado nas redes sociais. “Eu odeio a maneira que esse cara diz que trabalhou duro, então não deve se sentir mal por todo o dinheiro que tem. Eu te odeio, Justin Bieber!”, disse um internauta.

“Que legal que o Justin tirou um tempo do dia dele para reconhecer que nós somos pobres”, ironizou outra pessoa.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV