Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Jornal Nacional deixa escapar 'hino' atribuído a Lula durante panelaço contra Bolsonaro

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Globo Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Wilson Lima vence a batalha política


Enquanto transmitia uma reportagem sobre o panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro na noite desta quarta-feira (18), o Jornal Nacional, da TV Globo, deixou escapar ao fundo o som instrumental de um 'hino' atribuído ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A matéria falava sobre os panelaços contrários ao governo federal que ocorreram pelo segundo dia consecutivo em diversas cidades brasileiras, dessa vez durante o pronunciamento em que o presidente decretou estado de calamidade pública por conta da pandemia do coronavírus.

Mas ao fundo da matéria, era possível ouvir o som instrumental da música  "Ole Ole Olá, Lula, Lula"”, cantada por admiradores do ex-presidente durante o panelaço.  Logo que percebeu o vazamento do som, William Bonner pediu desculpas pelo som que foi captado involuntariamente pelo microfone da repórter.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.