Johnny Massaro fala sobre sexualidade ao viver personagem gay: ‘seria desonesto esconder’
Interpretando um personagem gay no filme “Os Primeiros Soldados”, que vem sendo premiado em diversos festivais, Johnny Massaro falou sobre a sua própria sexualidade abertamente.
O ator que também interpreta o vilão da novela das seis “Além da Ilusão”, relembrou que assumiu publicamente o namoro com o advogado e amigo de infância João Pedro Accioly na época em que o longa estreou internacionalmente.
"O momento da estreia do filme, quando a gente foi para a Alemanha, coincidiu com o momento em que tornei pública a questão da sexualidade. Quando o filme estreou, a gente fez vários debates. Foi providencial", disse ele em entrevista ao POPline.
“Eu não poderia falar sobre esse filme se eu não pudesse falar publicamente sobre a minha sexualidade. Seria incoerente e desonesto da minha parte interpretar um personagem gay, ser gay e esconder isso. Não faria sentido", completou.
No longa, Johnny dá vida a um estudante de biologia que descobre ser portador do vírus HIV na década de 80, quando a Aids se espalhava de forma avassaladora pelo mundo.
ASSUNTOS: Famosos & TV