Compartilhe este texto

Jogadores do Inter entram em campo sujos de lama em alusão à tragédia no RS

Por Portal Do Holanda

28/05/2024 21h34 — em
Famosos & TV



Jogadores do Internacional entraram em campo sujos de lama na noite desta terça-feira (28), contra o Belgrano, pela Sul-Americana, em alusão à tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul. 

O time apareceu com o uniforme manchado de lama, lançando a campanha "Marcas da Enchente".
O capitão do Inter, Alan Patrick, está com a braçadeira roxa, com os dizeres "Jogando Juntos".

 Foto: Ricardo Duarte/Inter"Hoje jogamos com uma camiseta diferente. Não apenas para manifestar uma causa, mas como pedido de ajuda, pois a tragédia não acabou", anunciou o clube nas redes sociais. 

O uniforme repleto de barro e assinado por todos os jogadores será colocado em leilão virtual, com renda revertida para a ajuda na reconstrução do Rio Grande do Sul.   

O uniforme "representa a luta de um povo incansável, aguerrido e esperançoso. E, também, o esforço de voluntários de todo o país, que entraram nas águas, na lama e na vida de muitas cidades com amor e solidariedade jamais vistas".

O Grêmio também faz parte da ação, junto com o Governo do RS. O Grêmio não está treinando ou atuando em Porto Alegre devido às enchentes, que atingiram fortemente as estruturas do  CT Parque Gigante e Beira-Rio.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV, Esportes

+ Famosos & TV