Irmã de modelo fitness diz que namorado chamou ex para sair no dia seguinte
A irmã da modelo fitness Renata Muggiati afirmou, que no dia seguinte a morte, o namorado da atleta, um médico endocrinologista, procurou uma ex-companheira para marcar um encontro. Tina Muggiati afirmou, durante o programa Tribuna da Massa (Rede Massa) desta quarta-feira (16), que o casal tinha uma relação conturbada e que ele mexeu no Facebook de Renata após ela cair do 31° andar de um prédio no Centro de Curitiba, na madrugada do último sábado (12), em umsuposto caso de suicídio.
“No sábado pela manhã, o Facebook inteiro dela foi apagado por ele. Ele tinha acesso à senha e tudo mais. Quero saber porque fez isso? Domingo, após o que aconteceu, ele convidou a ex-namorada para sair. Como pode isso? Eu vou lutar por Justiça no caso da minha irmã”, afirmou, visivelmente emocionada durante toda a entrevista.
Nesta manhã de quarta-feira (16), o namorado, que estava no apartamento no momento da queda, prestou depoimento à Polícia Civil. O advogado de defesa do médico afirmou que ele foi à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) espontaneamente.
“Ele preferiu vir para prestar esclarecimentos espontâneos, mostrando que já tinha feito Boletim de Ocorrência de tentativa de suicídio e tudo mais. É importante ressaltar que está sendo investigado um suicídio e que não há vestígio de que foi um homicídio”, afirmou o advogado à Tribuna da Massa. Uma foto da modelo fitness Renata Muggiati sentada com as pernas para fora na sacada que seria do apartamento do namorado, no 31º andar, causou ainda mais espanto a todos que tentam entender como essa atleta de 32 anos morreu. A foto entregue pela defesa do namorado de Renata, um médico endocrinologista, foi apresentada noPrograma Cidade Alerta, da RIC TV, nesta terça-feira (15). Ela teria sido tirada pelo namorado dias antes do suposto suicídio. À reportagem, os advogados de defesa disseram que o médico tirou a foto para mostrar a família que ela estava realmente perturbada e poderia se matar.
Na foto, ao que parece, Renata estaria ameaçando se jogar em uma posição de extremo risco, sentada no parapeito da sacada. A polícia ainda não se manifestou sobre esta foto e investiga para saber se a modelo se jogou do prédio de 31 andares, como o namorado diz, na madrugada do último dia 12, ou se o caso deve ser tratado como homicídio. Até o momento, a polícia trabalha com as hipóteses de suicídio, omissão de socorro por parte do namorado ou até mesmo indução ao suicídio, o que também é crime.
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Famosos & TV