Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Gretchen revela quanto faturou com filme pornô e reprovação da família

Publicado

em



Um dos maiores arrependimentos de Gretchen foi ter feito filme pornô. A cantora até hoje lamenta ter feito o filme com o então namorado, Guto Guitar, em 2005.

Em sua biografia, a rainha do rebolado revelou ter faturado R$ 1,5 milhão com o filme e que usou esse dinheiro para mudar de vida.

"Com uma parte da grana do pagamento, comprei uma casa no Recife e com a outra organizei a vida de todos que dependem de mim... Também realizei investimentos. Não divulguei o valor na época porque o sigilo era contratual, mas hoje posso dizer que, somando tudo, ele me rendeu, aproximadamente, um milhão e meio”, contou.
Gretchen disse ainda que a família se opôs. "Era uma oportunidade. Pensei muito, consultando meus filhos, amigos, mãe e irmã. A Sula, não, pois sabia que criticaria. Meus três filhos mais velhos também me ouvira e, apensar de deixar claro que não concordavam e que preferiam que eu não fizessem, respeitaram a minha decisão”, disse ela, revelando que nada mudou na relação com os filhos.

"Paguei e ainda estou pagando, talvez pegue eternamente. Em contrapartida, não me arrependo do dinheiro recebido. Na época, eu frequentava a igreja evangélica e foi horrível conviver com o julgamento de algumas pessoas. Me arrependo, e isso é um direito meu. Odiei e jamais faria novamente”, finalizou.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.