Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Graciele Lacerda cai no choro em show de Zezé Di Camargo

Publicado

em

O namoro entre Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda não tem sido fácil. A morena sofre com a desaprovação da família do sertanejo, e durante um show de Zezé com Luciano que aconteceu em Curitiba, Graciele resolveu o surpreender cantando a música “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos.

Em resposta, o cantor aproveitou para fazer uma declaração para a amada e rebater as críticas sobre ela. Ele falou ainda sobre a separação polêmica de Zilu.

"É a voz mais desafinada que eu ouvi até hoje, mas a que mais me emocionou até hoje. Se cantasse, então…”,  disse, rindo, antes de iniciar o assunto mais sério. 

“Desculpe, mas o que essa menina tem sofrido nos anos, por causa de pessoas que são contra, que acham que a gente é obrigado a viver do lado de alguém pro resto da vida... Sou um homem que viveu ao lado de uma mulher durante quase 30 anos, criei uma família e construí uma estrutura para a minha família, desde os pais, meus irmãos, meus filhos... E chegou um momento que eu pensei: o meu irmão falou um dia para mim, dentro do avião: 'Você até agora viveu para todo mundo. Que dia você vai viver para você?’ E o dia que eu resolvi viver para mim, muita gente me condenou”, desabafou.

Graciele não segurou as emoções e caiu no choro após o namorado falar: “Mas eu queria só dizer aqui, é claro que isso aqui não representa o Brasil todo. A minha família tem uma importância muito grande na minha vida, como essa pessoa tem. Eu te amo muito”, disse, sendo aplaudido pelo público. 

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.