Good Omens: 3ª temporada terá apenas 1 episódio após saída de Neil Gainman
O Prime Video revelou que Good Omens chegará ao fim com um episódio especial de 90 minutos, substituindo a planejada terceira temporada da série. A mudança ocorre após a suspensão da última temporada, em setembro, devido a acusações de abuso sexual contra Neil Gaiman, um dos coautores da obra original e responsável pela adaptação da série para a TV.
Gaiman, embora tenha contribuído para o roteiro do episódio final, foi removido dos créditos como produtor executivo e não participará das filmagens, que estão previstas para começar no início de 2025, na Escócia.
Baseada no romance de 1990, escrito por Neil Gaiman e Terry Pratchett, Good Omens estreou sua primeira temporada em 2019. A trama é centrada no anjo Aziraphale, interpretado por Michael Sheen, e o demônio Crowley, vivido por David Tennant, que se unem para impedir o Apocalipse. A série conquistou o público ao misturar humor, fantasia e elementos teológicos, com uma forte química entre os dois protagonistas.
A segunda temporada, lançada em 2023, trouxe uma surpresa ao público: embora Sheen e Tennant continuassem em seus papéis principais, vários personagens foram reformulados, incluindo Maggie Service, Nina Sosyana, Quelin Sepulveda e Miranda Richardson, que retornaram com novos personagens. Shelley Conn também se juntou ao elenco, substituindo Anna Maxwell Martin no papel de Belzebu.
Após o adiamento do Apocalipse no final da primeira temporada, Aziraphale e Crowley tentam retomar suas vidas normais em Londres, até que um mensageiro misterioso traz novas intrigas para a dupla.
As duas temporadas de Good Omens estão disponíveis no Prime Video, mas a data de lançamento do episódio final ainda não foi anunciada.
ASSUNTOS: Famosos & TV