Giovanna Lancellotti expõe assédio que sofreu em novela da Globo: ‘medo de falar'
Giovanna Lancellotti relembrou um casa de assédio que sofreu durante gravação do remate de ‘Gabriela’, em 2012. Na época, a atriz tinha 19 anos e precisou fazer sua primeira cena envolvendo nudez e sexo.
A personagem dela era uma prostituta. Lancellotti não revelou nomes durante entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, mas relembrou que o ator Chico Diaz foi um dos únicos que manteve a experiência completamente profissional.
“Na época, não existia o termo ‘assédio’, nem sobre relacionamento tóxico se falava. E aí, era muito difícil, numa cena onde tinha sexo, nudez e tudo mais, você falar: ‘Até aí pode, até aqui não pode’”, disse.
Giovanna também relatou medo de ser desvalorizada como atriz por impor limites. “Meu medo era eu falar alguma coisa e me falarem: ‘Ué, mas isso faz parte da cena. Você que não está preparada pra isso”, revelou.
Mais de 10 anos depois, as cenas agora contam com coreógrafos. "Hoje em dia é totalmente diferente. Por exemplo, em ‘O Lado Bom de Ser Traída’, a gente tinha uma preparadora de intimidade, que era a Maria Silvia. Eu não faria esse filme sem ela. (…) As cenas eram coreografadas, era uma dança. Eu sabia exatamente o que ia acontecer na cena inteira”.
ASSUNTOS: Famosos & TV