Compartilhe este texto

Giovanna Lancellotti esclarece rumor de ser pivô de término entre Neymar e Bruna Marquezine

Por Portal Do Holanda

30/10/2018 19h14 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Neymar e Bruna Marquezine terminaram o namoro sem deixar claro o motivo da separação e agora muitos curiosos tentam adivinhar o que teria acontecido.

Dessa vez, Giovanna Lancellotti desmentiu que teria sido um dos motivos do fim de 'Brumar'. Isso porque a irmã da atriz havia curtido um comentário que dizia:

"Ele sempre quis a Giovanna Lancellotti. Até quando estava com a Bruna Marquezine em Paris, ele curtia fotos dela. Ele só estava esperando a Giovanna terminar o namoro, pra terminar o dele com a Bruna. Ele ficava com a Bruna por pena, pra ajudar ela na época da depressão.".

A curtida da irmã causou um burburinho e em meio às especulações, Giovanna acabou respondendo a um seguidor que questionou o assunto.

"Você jura que acha que a menina de 15 anos ia fazer isso de propósito, né? Bem para dar o que falar assim mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento? Ah, gente! Pelo amor de Deus, eu curti vários comentários me xingando sem querer na hora de apagar e não vi nenhum print disso. Engraçado, né?! Vocês estão querendo montar um circo nessa história", desabafou a atriz, que interpreta Rochelle em 'Segundo Sol'.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Giovanna Lancelotti, neymar e bruna marquezine, Famosos & TV

+ Famosos & TV


16/04/2024

Correção