Ginasta da Seleção nega que vai posar nua para a Playboy e promete processo

Por Portal do Holanda

12/03/2016 6h57 — em Famosos & TV

Jade Barbosa não gostou nadinha da história que foi veiculada na sexta-feira, 11, por alguns jornais de que iria posar nua para a Playboy e que iria receber ainda um cachê de R$ 350 mil.

Ginasta do Flamengo e da Seleção Brasileira de Ginástica Artística se preparando para as Olimpíadas Rio 2016, Jade alegou através de sua assessoria de imprensa, que a notícia não é verdadeira e que ela pretende processar.

"Jade está inteiramente focada nos treinos diários em tempo integral no CT do Time Brasil, no Rio de Janeiro, visando as olimpíadas Rio 2016", informa o assessor da atleta.  "Repudiamos esta notícia completamente infundada que denigre e agride a imagem da atleta na véspera de uma das competições mais importantes da sua carreira. Ressaltamos ainda que a Justiça será acionada para preservar a imagem da nossa cliente", conclui.

A revista Playboy terá Luana Piovani na capa de abril, e segundo o jornal Extra, outras famosas que estariam sendo sondadas pela revista seriam Viviane Araújo e a ex-Casseta e Planeta Maria Paula. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV