Filho diz que cerveja liberada em velório do Arlindo Cruz era desejo do pai
O velório de Arlindo Cruz está sendo marcado por música e celebração, seguindo um desejo expressado por ele mesmo ainda em vida. O cantor, que faleceu aos 66 anos de falência múltipla dos órgãos, pediu que o evento tivesse bebidas e churrasco para os presentes.
"A despedida é do jeito que ele pediu. Ele que queria cerveja liberada para o povo, churrasco... Por mais difícil que fosse fazer isso tudo, não poderia deixar de fazer o que ele me pediu", declarou o filho, Arlindinho à revista Quem.
A família anunciou que a celebração seguiria a tradição do "gurufim", uma prática comum no mundo do samba em que o velório é transformado em um momento de música e confraternização. Arlindinho cantou ao lado da mãe, Babi Cruz, e da irmã, Flora Cruz, durante o evento.
"Vamos comer, nos divertir e lembrar dele com alegria. Vamos na palma da mão para fazer essa alma encontrar a luz quanto antes. Ele merece. Ele é luz, um ser humano maravilhoso. Ele deixa um legado de luta, de trabalho e de amor ao samba”, explicou Arlindinho.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV