Filho de Malu Mader causa revolta com comentário sobre morte de Juliana Marins
João Mader Bellotto, 30, filho de Malu Mader com o músico Tony Bellotto, está sendo criticado após fazer declarações polêmicas nas redes sociais sobre a morte de Juliana Marins, brasileira que perdeu a vida após cair durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia.
Sem citar diretamente o nome da jovem, João fez comentários que foram amplamente interpretados como uma crítica direta ao caso, gerando revolta entre os internautas. "Isso sim é se colocar em risco, vamos combinar né? Curioso que essas pessoas não são punidas feito outras que não se colocam em risco em momento algum", escreveu ele em um dos posts.
A polêmica aumentou com outra publicação em tom ainda mais duro: "Fico pensando, essas pessoas não têm família? Mãe, pai? Para fazer uma merda dessas. Buscam tanto a morte trágica, que uma hora a morte trágica vem. Eu não tenho pena nenhuma."
"Eu não só não iria, como se eu tivesse um parente que quisesse ir eu o internaria em uma clínica. Não é exagero, nem brincadeira. Eu já vi gente que foi internada porque estava no aeroporto com passagem comprada pra Colômbia."
Com a repercussão negativa, João desativou os comentários do Instagram e passou a publicar conteúdos voltados a alertas sobre os perigos de trilhas em vulcões ativos, com foco especial na região do Monte Rinjani, onde ocorreu o acidente fatal.
ASSUNTOS: Famosos & TV